CONHEÇA DIFERENTES TIPOS DE BIQUÍNI E SAIBA COMO USÁ-LOS
>
>
CONHEÇA DIFERENTES TIPOS DE BIQUÍNI E SAIBA COMO USÁ-LOS

CONHEÇA DIFERENTES TIPOS DE BIQUÍNI E SAIBA COMO USÁ-LOS

Os dias de calor chegaram e, com eles, céu azul, sol, praia ou piscina! Nesta época do ano, nossas melhores amigas são as roupas de banho, não é mesmo? Engana-se quem pensa que não dá para montar looks incríveis com essas peças. Com tantos tipos de biquínis, com certeza, você pode manter o visual até na hora de tomar sol.

São muitas opções disponíveis. Com isso, pode até parecer difícil saber como escolher biquíni, mas, na realidade, a tarefa é bem mais simples do que aparenta. Você só precisa levar em conta seu gosto pessoal, seu estilo e a ideia que quer passar, assim como em qualquer outro tipo de peça.

Por ser um tipo de roupa que deixa o corpo bastante à mostra, também é importante pensar naquilo que vai te trazer conforto e fazer com que você se sinta à vontade. O biquíni ideal é aquele que faz você se sentir bem para curtir o verão!

Parte de cima

Os tipos de biquínis podem aparecer como conjunto ou combinações com peças de modelos diferentes. Essa parte é superdivertida porque você pode fazer vários looks com as partes de cima e baixo diferentes, além de complementar com acessórios.

Por isso, vamos falar tanto do sutiã quanto dos tipos diferentes de calcinha. Conheça alguns modelos de biquíni, agora, na parte de cima.

Tomara que caia

Modelo perfeito para quem prefere não ter marquinhas após tomar sol, o tomara que caia é estiloso e dá uma supervalorizada nos ombros. Aparece em modelos com estruturação, como o bojo ou o centro retorcido, o que valoriza os seios.

Vemos o tomara que caia em cores e estampas diferentes, sendo uma ótima peça para compor um look após tomar sol. Vai sair para comer alguma coisinha? Basta colocar uma calça na parte de baixo, de preferência em tecidos levinhos e com a cara do verão. Assim, você já tem um visual praiano perfeito para os dias quentes.

Cortininha

Clássico dos clássicos entre os tipos de biquíni, o modelo cortininha tem detalhes franzidos que são ótimos para quem busca valorizar os seios. As alças finas também dão sensação de mais curvas e volume! Incrível, não é mesmo?

Ainda é um modelo superfácil de combinar com diferentes partes de baixo: basta escolher cores e estampas que se completam, criando várias composições. Uma peça, muitos looks? Dá para fazer com todos os tipos de biquínis!

Meia taça

Para quem busca estrutura e boa sustentação, o biquíni meia taça é uma ótima aposta. Também é um modelo bem confortável e que deixa uma marquinha linda! Dá para tomar sol, entrar na água e divertir-se sem preocupações.

Fica muito bem com hot pants ou partes de baixo de diferentes larguras na lateral. Versatilidade é a palavra-chave nesse tipo de biquíni! Vemos o modelo meia taça em diferentes cores e estampas, o que traz ainda mais diversão para o look.

Parte de baixo

Já deu para conhecer diferentes peças e entender qual o melhor tipo de biquíni para você? Agora, chegou a hora de decidir quais tipos de parte de baixo funcionam para o seu corpo e o seu estilo.

Os tipos de biquíni parte de baixo também são variados, podendo aparecer em diferentes formas e tamanhos. Estampas e cores costumam ser bastante diversificadas. Com isso, é possível transformar essas peças em protagonistas do visual, se você trouxer uma parte de cima mais neutra, combinada com a parte de baixo estampada, por exemplo.

Hot pant

Queridinhas no carnaval e nos últimos verões, a hot pant traz um ar vintage e fashionista para o look com biquíni. É aquele modelo com a cintura alta, que veste bem em todos os tipos de corpos, sem deixar marcas no quadril.

Se você gosta de tomar sol, não se preocupe! É possível dobrar a peça para baixo do umbigo. Assim, você não ficará com uma marca até a sua cintura. Essa é uma peça superdivertida para criar looks diferentes.

Riple

Quer um modelo que valorize o bumbum? O riple dá aquela levantadinha nessa parte do corpo, sem precisar de muito esforço ou complicação. Isso acontece por conta do recorte da peça, que tem um leve detalhe em V na altura da lombar. A impressão que traz é de volume na região, além de levantar o bumbum.

Asa delta

Sucesso nos anos 80, o biquíni asa delta voltou com tudo, mantendo o estilo sensual, mas repaginado para as trends atuais. Hoje, as laterais aparecem em larguras diferentes, em fio dental ou versão padrão. Inclusive, as mais estreitas podem trazer detalhes como lacinhos.

Tradicional com diferentes laterais

Tá, mas e aqueles modelos tradicionais, que são parecidos com as calcinhas? Eles são ótimas opções para quem ainda não sabe qual tipo de biquíni usar. Clássicos, aparecem com as laterais em três tamanhos: fina, média ou grossa. Aí, basta escolher qual te deixa mais confortável. Esses tipos de biquíni são perfeitos para os dias de verão.

There are no comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Institucional

Atendimento

Contato

© DOUGLAS HARRIS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

AMESCA CONFECÇÕES EIRELI - CNPJ: 35.814.429/0001-05

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.